NOROESTE 1 PENAPOLENSE 1

A falta de pontaria dos dois times acabou sendo preponderante para o resultado

Noroeste  e Penapolense e Noroeste empataram, por 1 a 1, na noite deste sábado, e continuam sem vencer pela Copa Paulista. A falta de pontaria dos dois times acabou sendo preponderante para o resultado no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

O empate manteve os dois clubes distantes da liderança do Grupo 1 da competição. O Norusca empatou os dois jogos que realizou e é o quarto colocado, com dois pontos. Quatro a menos que a líder Ferroviária. O CAP está na penúltima colocação, com um ponto.

O JOGO

O Noroeste entrou em campo disperso, apático e acabou muito pressionado nos primeiros minutos de jogo. O Penapolense conseguiu chegar ao primeiro em um lance polêmico. A arbitragem assinalou toque de mão na área de defensor do Norusca. Na cobrança, aos 23 minutos, o atacante Dimba mostrou categoria e só deslocou o goleiro.


Mesmo sem jogar bem, o time de Bauru contou com a estrela de um estreante, o atacante Rodrigo Tiuí para chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, o lateral Ítalo fez boa jogada pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou. A zaga não afastou e Tiuí só completou.
Na segunda etapa, o jogo foi mais equilibrado. O Noroeste conseguiu também imprimir seu jogo e assustar a meta do CAP. Os dois times poderiam ter saído de campo com a vitória, mas acabaram pecando nas conclusões.


O Noroeste encara o XV de Piracicaba no proximo sabado  às 16 horas, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Futebol Interior
Foto:Junior Reche

Postar um comentário