NOROESTE E OSASCO EMPATAM EM 2 A 2



Noroeste e Grêmio Osasco empataram em 2 a 2 na noite deste sábado em jogo marcado por um temporal que causou um apagão de cerca de 20 minutos no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e por um duelo em que apenas defensores balançaram as redes.

O duelo, válido pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, manteve as equipes estacionadas em relação às posições que tinham antes do jogo.

O Noroeste foi melhor na primeira etapa e abriu o placar logo aos 12 minutos, com o zagueiro Marcelinho. No início do segundo, já sob forte chuva, o time da Grande SP empatou com o lateral-esquerdo Igor, de cabeça.

Refletores do Alfredão ficaram apagados por cerca de 20 por causa de uma forte chuva (Foto: Sérgio Pais) Refletores do Alfredão ficaram apagados por cerca de 20 por causa de uma forte chuva (Foto: Sérgio Pais)

A chuva apertou, os refletores apagaram por cerca de 20 minutos, e na volta, de novo Marcelinho colocou o Noroeste na frente, aos 39 minutos. Três minutos depois, o zagueiro Paulo Brumati completou de cabeça um escanteio e deixou tudo igual no jogo: 2 a 2.
Com o resultado, o Noroeste foi a 18 pontos e ficou na quarta colocação, ainda podendo perder esta posição até o fechamento da rodada. Já o Grêmio Osasco foi a 14 pontos, na 13ª colocação, três pontos acima da zona do rebaixamento.

Pela 11ª rodada da Série A3,  na próxima quarta-feira às 20h o Noroeste disputa o clássico regional diante do Marília, novamente no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

GloboEsportes
Foto:Sergio Pais

Postar um comentário